quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ainda chove por aqui...

Boa tarde, tudo bem por aí?

Mais uma semana se foi, desde a última postagem. De lá pra cá andei bem focado no meu projeto da faculdade, temos de lançar projetar uma nova biblioteca municipal para o centro de São Leopoldo. Esta bem difícil, pois temos que fazer com que a volumetria, o paisagismo, o conceito e a área interna do volume se conectem de alguma forma e fazer isso acontecer esta sendo mais difícil do que imaginei.

Além de uma semana novamente muito fria e úmida, típica de Outono, o que torna o ato de levantar da cama muito, mas muito difícil.

Uma das coisas que eu aprendi morando sozinho é que sua louça suja não ficará limpa à menos que você a lave... Assim como tudo lá dentro. Mas como sou simpatizante do movimento de uso racional da água, não estou me sentido tão mal... Assim que as louças limpas acabarem, eu lavo tudo de uma vez, gastando menos água! Ótimo não? É como quando nossas mãe lavam roupa tudo de uma vez, ou então passam a roupa tudo de uma só vez. ECONOMIA SUSTENTÁVEL! Seja um adepto você também!

Além de tudo, e de melhor, neste último domingo fui ao evento AnimeXtreme, foi um dos dias mais legais da minha vida!

Ver aquele povo todo de Cosplay, ou então com alguma coisa que num dia normal você consideraria ridículo de usar (touca de algum personagem de Anime), ali é a mais pura normalidade! Um dia dentro de um universo imaginário formado por muitas pessoas... Sem explicação, só estando lá para entender, e gostar disso logicamente.

Estou ansioso para ir no próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário