quinta-feira, 13 de maio de 2010

Virando sapo, acho que esta aí o problema

Olá, tudo bem por aí?

Por aqui vou levando, aos trancos e barrancos, mas indo muito bem. Não postei alguns dias por pura preguiça, e o fato de saber que ninguém lê as minhas postagens pode ter contribuído também, mas não tanto quanto a preguiça.

Meu último final de semana passei na casa da minha mãe, pois era o final de semana do Dia das Mães. Revi meus amigos, e no sábado à noite assisti junto com o @francocelo o Miss Brasil, estava bem legal, nunca tinha prestado muito atenção a estes concursos de Misses, mas é muito interessante, divertido e você acaba aprendendo um pouquinho que seja sobre a cultura de outros estados, ou outros países, se assistir o Miss Universo por exemplo. É quase uma Copa do Mundo de mulheres.

Voltando a rotina da semana me deparo com muita água, sim, esta semana esta sendo de muita chuva, e chuva forte. Estou virando sapo, embora acredito que a partir de hoje não teremos mais tanta chuva, ao menos até a semana que vem.

Estou ansioso para o AnimeXtreme, reservei dois ingressos para o evento e irei retira-los hoje. E ficarei ansioso para que o domingo chegue logo e que eu consiga ver tudo o que eu quero lá.

Outra coisa é dores de cabeça de pesadelos, estou tendo dores de cabeça e muita coceira nos olhos, além de estar piscando mais, sinais de que preciso emergenciar meu óculos novo, a parte boa é que já marquei oftalmologista para amanhã, então tendo a receita em mãos vou direto em uma ótica e mando fazer meu novo óculos, o problema é a armação nova, estou em duvidas de qual comprar... uma similar a que eu já usava, ou comprar uma diferente...?

Bom, vou deixar para pensar muito nisso no ato da compra. Agora, a respeito dos esadelos. O sonho foi o seguinte:

“Sonhei que estava vendo o Programa do Gugu, e que a principal reportagem era sobre o como ele fora possuído por um demônio e também o processo de exorcismos dele. Aparecia umas filmagens dele pulando e saculjando de uma lado para o outro... e no programa dele, (sim, ele mesmo estava apresentando) ele estava com uma oupa parecida com a do Pe. Zé Maria, (se não lembrar quem é coloca no google imagens), com um rosário e uma cruz enorme no pescoço, todo de branco... E vendo a reportagem eu ria muito, mas em certo ponto parecia que algoestava em torno do meu apto, tipo, me rondando, aí me deu muitomedo... agora não sei se estava sonhando ou acordado, escutei muitos barulhos e estalos, e minha coberta caiu ... puxei ela depressa e parou tudo... com isso voltei a dormir.”

Sei lá... Foi só um pesadelo, deve ter sido da combinação de jantar Xis Salada e ler “A Dança da Morte”, de Stephen King.

Enfim, esta semana esta um pouco estranha mesmo, e não estou gostando muito dela, preciso me organizar melhor, parece que nada esta dando muito certo. Mas é uma questão de organização ou essa umidade excessiva que esta me causando tamanho desconforto, não sei, ou as duas coisas mesmo.

Obrigado pela atenção e até o next post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário