segunda-feira, 5 de julho de 2010

Postando por postar

Olá?! Como vai você?

Eu vou bem!

Estes últimos tempos tem sido muito bons. Meu objetivo anual esta aos poucos sendo alcançada, embora isto precise constantemente de uma atenção especial para ser preservada.

Mas falando agora de coisas que qualquer um entenda...

TEQUILA!

Acreditem ou não, mas minha primeira dose de tequila foi no dia 04/07/2010 aproximadamente as 3:20hrs numa festa em Porto Alegre. Se eu soubesse que era TÃO BOM, não ficaria todos estes 21 anos sem tomar Tequila.

Mas enfim, minha faculdade ta ótima, logo postarei imagens do projeto, mesmo sabendo que ainda sim, NINGUÉM LÊ isso aqui.

Hoje não estou com tanto ânimo para escrever, não tanto como eu imaginava, tentarei escrever mais.

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário