segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Postando por postar 2




Sei que estou a tempos sem postar nada por aqui, desculpe-me, mas é devido a pura falta de vontade mesmo. Acho que ando perdendo minha criatividade, parece que ao decorrer dos anos ela vai me deixando, é triste, atríbuo isto a falta de porres, faz tempo que não tomo porres, quando tomava fazia tirinhas mais engraçadas, post melhores, tinha um papo legal ou seja, meu mundo era mais divertido. (Não, nunca foi).

Estava pensando dias atrás em criar um segundo Blog, este sim, visando algum tipo de minúscula fama, uns 100 leitores já seria o máximo. E de que seria este blog, oras, sobre a mesma coisa que todos os blogs famosos são, de humor. Tolices que não escapam mais do nosso cotidiano e que tiraram o ar de semi-deuses dos artistas.

Agora podemos ver que aqueles "famosos" não diferem de nós, réles mortais, (em alguns casos apenas a conta bancária), por exemplo, o episódio em que hackearam a conta do Twitter do Luciano "Hulck", a senha da conta do site de relacionamento do rapaz era a sua data de aniversário (não a sua, a dele). Viu, tapado como nós, e alvo fácil de hackers como nós.

Ou ainda temos outro incrível episódio da Ana Maria Braga caindo de uma cadeira de três pés, quem nunca caiu de uma cadeira de três pés? (ok, eu nunca nem sentei em uma ao menos).

E recentemente o nosso nem tão querido Fausto Silva "xingando muito no Twit..." ops, foi ao vivo mesmo. Chamando seus estimados colegas de produção de "Imbecil" ou algo do genero, não lembro agora.

Mas não pensem que é só Globais são tão humanos sucetiveis a erros como nós, Sílvio Santos por exemplo, gospe nas pessoas enquanto elas são entrevistadas por eles, como entregou o Anão de Vestido Maísa.

Enfim, tudo isso é só para entenderem que eu realmente não tinha o que postar, minhas aulas vão iniciar esta noite, irei estudar 24 créditos, muito para alguns, pouco para outros, mas ao menos será a primeira vez que faço mais de 4 cadeiras na faculdade. Então meu ócio acaba, fico ocupado e paro de escrever bobagens aqui, por é para isso que este blog serve, acabar com o meu ócio, fui egoísta o suficiente para fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário